Ricardo Coutinho estará nesta sexta em Emas onde assinará ordem de serviço da adutora

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, estará na próxima sexta-feira (02) em Emas-PB, onde deverá assinar a ordem de serviço de uma adutora, que passará a levar água do açude Cachoeira dos Cegos, em Catingueira, até a cidade.

De acordo com o deputado estadual Branco Mendes, Ricardo Coutinho teria ligado e confirmado a obra durante uma reunião que contou com as presenças do deputado estadual Gervásio Maia, do vereador Júnior Rufino e do ex-vereador Alexandre Loureiro, ambos de Emas.

A informação ainda foi confirmada pelo vereador Júnior Rufino. Júnior ainda frisou que a obra é fruto de um manifesto assinado pelos 09 vereadores da cidade de Emas, encaminhado ao governo do estado. Aliado a esse pedido, os deputados Gervásio Maia e Branco Mendes procuraram pessoalmente o governador Ricardo Coutinho para que a adutora saísse do papel.

A obra que terá um investimento de cerca de R$ 1.600,00 por parte do governo do estado, terá início no mês de fevereiro. A adutora amenizará a crise hídrica que passa a população de Emas, já que o único manancial que abastecia a cidade secou no ano de 2017 e sua população é abastecida através de carros-pipa e cisternas instaladas em algumas ruas da cidade.

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *