Redeiros da cidade de Patos e Olho D’água ficam feridos após briga com facas, em Curitiba

A redação do Patosonline.com ainda apura informações repassadas nesta sexta-feira, dia 16, dando conta de uma desavença que terminou em esfaqueamento na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, evolvendo um patoense e um olhodaguense.

Os dois envolvidos na briga são trabalhadores e comercializam redes em Curitiba. Eles se desentenderam e começou a briga, ambos com facas nas mãos. Os dois ficaram muito feridos e foram socorridos para hospitais, porém, em estado considerado grave.

Um dos envolvidos na desavença foi identificado apenas como sendo possível filho natural da cidade de Olho D’água (PB) – informação essa não confirmada pelas autoridades. O patoense ainda não teve o nome revelado e as fotos dele ferido já circula nas redes sociais.

Não se tem informações sobre o porquê da briga de faca entre os dois redeiros. Testemunhas dizem que os dois “amarraram as caminas” e começaram a se esfaquearem. O termo “amarrem as camisas” mostra que foi um duelo. Ambos podem perder a vida devido a a gravidade dos ferimentos.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *