Prefeito interino de Patos exonera todos os comissionados

Recém empossado no comando da Prefeitura de Patos, Francisco de Sales Mendes Júnior publicou decreto em que exonera todos os ocupantes de cargos comissionados para adoção de medidas administrativas imediatas.

A medida é relativa ao último dia 8 de abril e atinge os comissionados da Administração Direta e Indireta. A Coordenadoria de Comunicação explicou que a medida foi adotada pela necessidade de adoção de medidas administrativas imediatas, para redução de despesas com pessoal.

De acordo com o art. 2º, não serão alcançadas por este Decreto: secretários, superintendente e presidente da FUNDAP; comissionados de setores estratégicos da administração, como os componentes das Comissões de Licitação e do Concurso Público, bem como da Tesouraria, de Tributos; além de outros setores essenciais e estratégicos da administração, cuja demissão venha acarretar imediato prejuízo a fruição dos serviços públicos, o secretário deverá comunicar o gestor primário com justificativa plausível em 5 (cinco) dias.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *