Polícia se antecipa, e prende suspeitos prontos para cometerem mais um assassinato em Patos

No início desta madrugada desta quarta-feira (05/09), após denúncia anônima encaminhada ao DISK 197 da Polícia Civil, acerca da presença de indivíduos armados e planejando o homicídio de uma pessoa de nome ignorado, na localidade BECO DO XANGÔ, bairro Bivar Olinto, nesta cidade, policiais civis e militares deslocaram-se até o local e, ao se aproximarem, perceberam a fuga dos indivíduos suspeitos para o interior de uma casa, ocasião em que a localidade foi cercada e os suspeitos foram presos em posse de quatro(04) revólveres e outros objetos.

Os presos foram: FELIPE NOGUEIRA FERREIRA, MATHEUS SOARES DE ALMEIDA E SOUSA, de alcunha “PUIDENCE, GALEGO OU MATEUZINHO”, JUCELIO DA SILVA TRAJANO, e ANTÔNIO RAFAEL TELES DE BRITO, vulgo “TELIO”, todos maiores de idade e com vasta vida pregressa no mundo do crime.

Foram apreendidos os seguintes objetos: 01(um) revólver calibre .38, cor preta, taurus, numeração suprimida; 01(um) revólver oxidado, calibre .38, taurus nº 306816; 01(um) revólver oxidado, calibre .38, taurus, nº 794567; e 01(um) revólver cromado, calibre .32, taurus, nº660872; 28(vinte e oito) munições intactas da marca CBC; 06(seis) munições intactas da marca CBC; 03(três) toucas ninjas; 03(três) aparelhos celulares tipo smartphone.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia plantonista, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhados para a penitenciária local, até ulterior audiência de custódia, após análise dos fatos pela autoridade policial plantonista.

“As Policias Civil e Militar vem atuando continuamente na contenção das ações criminosas na cidade de Patos, objetivando diminuir os índices de crimes patrimoniais e, principalmente, os crimes de homicídio, o que se comprova com ações como essa, declarou o Delegado plantonista DR. Demetrius Patrício de Mello”.

Polícia Civil de Patos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *