Polícia prende jovem acusado de matar comerciante a tiros em Patos

A polícia prendeu na madrugada deste domingo, dia 01 de abril, o jovem, Thiago Barbosa da Silva, 27 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que tirou a vida da comerciante Josefa Almeida, fato registrado no último domingo, dia 25 de março, por volta de 13h30, por trás do Bar da Cobra, na Vila Cavalcante. A comerciante foi morta, com pelo menos, dois disparos de arma de fogo que atingiram o seu rosto.

Segundo informações divulgadas pela polícia, Thiago estava em uma residência, localizada no Beco da Cola, Bairro Vila Cavalcanti aqui em Patos, e foi capturado em uma ação conjunta dos policiais da ROTAM, Delegacia de Homicídio e Entorpecente/Grupo Tático Especial e Policiais Militares do Serviço de Inteligência que cumpriram Mandado de Prisão expedido contra o suspeito.

O jovem Thiago Barbosa foi levado até a Delegacia de Polícia, localizada no Bairro do Belo Horizonte, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Depois ele foi encaminhado até o Presídio Romero Nóbrega, onde aguarda decisão da Justiça.

Essa é mais uma ação rápida das polícias de Patos, que dentro de uma semana, 8 dias, consegue prender o principal suspeito pelo assassinato da comerciante aqui em Patos.

Patosonline com informações divulgadas pela Polícia  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *