Polícia prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio na tarde desta sexta em Patos

Policiais Militares prenderam agora há pouco, por volta das 17h:20m desta sexta-feira (02/02) no bairro do Jatobá, Arthur Alves (idade não informada).

Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Valmoni Pereira de Freitas, de 30 anos de idade, que teria sofrido disparos de arma de fogo e socorrida às pressas para o Hospital Regional. Ainda não foi divulgado seu estado de saúde.

De acordo com informações da polícia o crime teria sido praticado próximo ao campo de futebol o “Poeirão”, no Jatobá. Aa serem informados da situação os policiais entraram em ação e conseguiram prender o acusado que ainda se encontrava no local.

Arthur Alves, conforme informação é suspeito de ter participado do homicídio contra o jovem identificado como Jackson, conhecido por “Jaquinha” ocorrido em 17 de abril do ano passado. O corpo foi localizado por populares em um matagal nas proximidades de um bar conhecido por “Bar da Skol”, entre os bairros Jatobá e Mutirão.

Depois de preso em flagrante o acusado foi conduzido pelos policiais até a delegacia de policia e possivelmente ainda hoje seja enviado ao presídio regional.

Portal Patos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *