Polícia faz maior apreensão de armas e munições da história da Paraíba

A Polícia Militar realizou na madrugada desta sexta-feira (25), uma das maiores apreensões de armas e munições da história policial da Paraíba, em um sítio da cidade de Barra de Santa Rosa, Agreste do estado. Foram aprendidos fuzis, submetralhadora, bananas de dinamites, coletes e mais de 1500 munições. Três pessoas foram detidas

armas

De acordo com a capitã Luciana Filho, que coordenou a ação, há 3 dias os policiais militares montaram uma campana no sítio Mãe D’água depois de um levantamento feito pelo serviço de inteligência da PM. “Há algum tempo a PM vinha monitorando o grupo e fazendo levantamento da quadrilha. Há três dias montamos uma campana e conseguiram apreender um grande arsenal. Acreditamos que dois conseguiram fugir porque causa da escuridão, mas três pessoas foram detidas”, falou.

Foram apreendidos 7 fuzis, 5 pistolas, 9 coletes, 29 bananas de dinamites, mais de 1500 munições de diversos calibres, coletes, fantasias de palhaço, máquinas de utilizadas em explosão a bancos.

A PM disse ainda que as armas são de uso de restrito das Forças as Armadas e importadas. Os detidos e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *