Pintor mata Garota de Programa em Itaporanga por causa de 20 reais

Por volta das 21h20min, desta terça-feira (24), foi registrado o primeiro homicídio do ano na cidade de Itaporanga, tendo como vítima a jovem Awsangêla Alves dos Santos, de 25 anos de idade.

Pintor mata Garota de Programa em Itaporanga por causa de 20 reais
Pintor mata Garota de Programa em Itaporanga por causa de 20 reais

 

O crime aconteceu na Rua Deocleciano Pereira, no Bairro Alto das Neves, e de acordo com a Polícia Militar, o próprio acusado, identificado como Gilmar Felipe de Sousa, de 44 anos de idade, pintor natural de Igaracy (PB), confessou o homicídio.

A Polícia disse que o fato se deu em razão da vítima ter cobrado R$ 20,00 (vinte reais) para fazer um programa sexual e não ter cumprido o acertado nem devolvido a quantia, motivo pelo qual a esfaqueou e em seguida fugiu em um gol cinza com destino a cidade de Igaracy.

Após o homicídio, a Policia Militar foi acionada e com base nas informações das testemunhas uma guarnição da Força Tática conseguiu localiza o acusado na Rodovia PB-364, trecho que liga a BR-361 a cidade de Igaracy.

Segundo a PM, ao ser abordado o acusado não ofereceu resistência e de imediato confessou o crime quando recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Itaporanga para as providencias legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *