PC prende quatro pessoas por quebra de progressão de regime de pena em Patos

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), com apoio do Sistema Penitenciario e Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, deflagrou nesta quarta-feira (10), a operação denominada “De volta pra casa”, a qual se iniciou por volta das 15 horas, quando foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Patos, por quebra de progressão de regime por vários crimes.

Na ocasião, foram presos Rosinaldo Dias Ferreira, de 31 anos, preso no Conjunto Itatiunga; Felipe de Oliveira Batista, de 24 anos, preso no Conjunto do Mutirão; Gelvaci da Costa Santos, de 29 anos, também preso no Mutirão; e João Vitor dos Santos, de 19 anos, preso no Conjunto Noé Trajano.

Eles respondem pelas práticas de assalto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Todos foram encaminhados para a DRF/PATOS, onde foram adotados os procedimentos cabíveis e encaminhados para o Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, ficando à disposição da Justiça.

Patos Verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *