Padre realiza missa em casa considerada ‘mal assombrada’, no Vale do Piancó

Os moradores da cidade de Boa Ventura, no Valé do Piancó, ainda se encontram apreensivos com os fenômenos fantasmas que afetam a residência de uma família da zona rural do município.

O fato é que, nos últimos dias, a família relata que pedras são lançadas na casa e até o momento não foram detectados os motivos desses eventos.

fantasma

A população da cidade e membros da Igreja Católica foram até o sítio da família e constataram tais fenômenos.  O local, que ficou conhecido como “casa das pedras”, virou ponto de visita para curiosos, que na ânsia de presenciar os eventos estão se deslocando até a localidade.

O acontecimento ganhou proporção estadual após a matéria ter sido  publicada com exclusividade pelo Portal MaisPB, repercutindo em diversos  veículos de comunicação da Paraíba e de estados vizinhos.

Os últimos acontecimentos estão dividindo a sociedade. Uns acham que são crianças praticando brincadeiras de mau gosto e uma outra corrente acredita na ocorrência de efeitos paranormais, como a telergia, em que a mente tem o poder de movimentar objetos.

Na noite dessa quarta-feira (27), foi realizada uma missa campal na casa com a presença da comunidade.

Segundo informações, estudiosos no assunto irão à cidade para investigar esses acontecimentos.

MaisPB com Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *