Nome de Gustavo Wanderley começa a ser trabalhado como pré-candidato a deputado estadual na cidade de Patos

Gustavo Wanderley, irmão do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), começa a ser cogitado como possível candidato do grupo para disputar uma vaga como deputado estadual nas eleições de 2018.

O nome do pré-candidato vem circulando já em redes sociais. Um banner com os escritos “#AGORA É Guga” vem sendo massificado por assessores da Prefeitura Municipal de Patos.

A família quer retomar um nome de dentro do próprio clã para representar mais uma vez o grupo Wanderley. que tem como chefe político o pai do atual prefeito de Patos. O ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley, quando foi prefeito de Patos, conseguiu eleger a própria esposa, Edna Wanderley, como deputada estadual. Agora se tenta emplacar seu filho Gustavo.

O nome da primeira dama do Município de Patos, Mirna Noia, chegou a ser cogitado, mas houve mudança de estratégia e o nome de Gustavo vem sendo ventilado aos quatro cantos. Para analistas políticos, a família Wanderley, que tem como chefe o pai do prefeito de Patos, vem trabalhando os nomes para sentir a aceitação e só depois decidirá quem será o escolhido.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *