NO VALE: Padeiro é preso acusado de bater na mulher e em criança de 6 anos de idade

O padeiro, Maurício da Silva Bezerra, 25 anos de idade, foi preso, acusado de violência doméstica contra sua esposa, Maria Aparecida da Silva, 24 anos e de bater no filho dela, um menor de 6 anos de idade. O fato ocorreu no final da noite deste domingo (13), na rua José Otaviano de Moura, no bairro São Geraldo, em Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar da cidade de Conceição, a mulher ligou no 190 e disse que o marido havia chegado em casa embriagado e ela teria tentando colocar a motocicleta para dentro, mas segundo a mulher, o acusado teria acelerado o veículo, que bateu e quebrou uns móveis dentro da residência. Em seguida, o acusado teria tentado enforcar a criança, segundo informou a mulher.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, ao tentar defender a criança, a mulher teria levado um soco no olho. Em seguida, o acusado saiu de casa e voltou para a rua à procura de bebida, conforme relatos policiais.

A mulher acionou a polícia, que fez diligência e conseguiu prender o acusado, que estava bebendo na Praça da Matriz. Segundo a polícia militar, o homem ainda teria reagido à prisão, mas foi controlado pela guarnição. Em seguida, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil plantonista, na cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *