NO VALE: Ator contratado pela Rede Globo grava filme com estudantes. Saiba mais!

O ator global Felipe Rodrigues, já conhecido na Paraíba por produzir filmes de curta metragem, realizou sua mais nova produção com estudantes de teatro da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

Apoiado pela Prefeitura do município, o filme intitulado de “Ganância”, conta um pouco da história familiar no interior do estado, e já tem 2 mil visualizações no YouTube.

O ator está trabalhando em todo Sertão da Paraíba com um projeto de caça talentos. “A Paraíba é uma fábrica de talentos, a exemplos de grandes atores, atrizes, cantores, escritores, desportistas e Jornalistas que se destacam no Brasil e até no exterior”, declarou o jovem ao repórter Chico Paraíba.

Ele revelou que voltará a cidade no mês de Dezembro para trabalhar um longa metragem contando a História de Boa Ventura. Felipe foi contratado pela Rede Globo para fazer o papel de sacristão na novela Velho Chico, porém não chegou a participar devido as mudanças ocorridas após a morte do ator Domingos Montagner.

O ator cajazeirense e atual secretário de Cultura da Terra do Padre Rolim, Ubiratan Diassis teve participação em Velho Chico.

Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *