Mulher é presa portando 1kg de substância semelhante a crack em Patos

Na tarde desta quinta-feira, dia 31 de janeiro, uma denúncia anônima levou policias civis até uma jovem identificada como sendo, Paloma Macário, 19 anos de idade. Ela estava dentro de um transporte alternativo com destino a cidade de Sousa quando foi abordada.

Segundo informações do delegado Diego Beltrão, a jovem confessou que a droga estava em seu poder, mas que apenas faria o transporte até a cidade sorriso, onde repassaria para uma pessoa, que não teve o nome revelado.

A informação foi precisa, dizendo até qual seria o veículo, o destino e o horário que o mesmo sairia para Sousa. De posse dessas informações os policiais abordaram o carro, e realizaram uma busca nos passageiros, onde descobriram a droga.

O delegado explicou que foram encontrados com a jovem, aproximadamente 1kg (um quilo) de uma substância semelhante a crack, e seis (6) poções de outro produto compatível com a cocaína. Paloma e a droga foram conduzidas para Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. Ela foi ouvida e depois conduzida ao Presídio Feminino de Patos, onde aguardará decisão da Justiça.

Conforme o delegado Diego Beltrão, esse é mais um trabalho exitoso da polícia com a participação da sociedade. Ele enalteceu a importância da sociedade participar da luta contra o crime denunciando de forma anônima pelo número 197.

Patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *