Jovem não resiste e vem a óbito após grave acidente próximo a cidade de Santa Terezinha

Ainda consternados com a morte trágica do jovem Adriano Leite Ayres, 33 anos, os familiares cumprem a dolorosa missão de informar que o sepultamento acontecerá nesta terça-feira, dia 11, às 16h00, no Cemitério Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, saída para Pombal, onde o corpo também está sendo velado.

Adriano Leite sofreu um grave acidente de carro quando transitava como condutor do seu veículo na BR 361, entre Patos e Santa Teresinha. O acidente aconteceu domingo, dia 09, por volta das 20h00. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.

Devido à gravidade dos ferimentos, Adriano Leite Ayres foi submetido a procedimentos no próprio hospital, porém não resistiu e veio a óbito no final da tarde nesta segunda-feira, dia 10.

Muito querido e amigo, Adriano deixa um filho de apenas 9 anos, pois a mãe também perdeu a vida em um acidente de moto ocorrido em 2014. O pequeno Arthur agora fica com os parentes de Adriano. Mãe e pai perderam a vida da mesma forma e tragicamente causando muita comoção.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *