Jovem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Vale do Piancó

Um jovem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (23), suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na cidade de São José de Caiana, no Sertão da Paraíba, a 454 km de João Pessoa. A prisão ocorreu em ação de policiais civis da 17ª Delegacia Seccional da cidade vizinha de Itaporanga, que cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da cidade. 

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Segundo a polícia, o crime foi registrado em junho deste ano na delegacia. Parentes da vítima procuraram a polícia para informar que a criança tinha sido violentada e descreveram as características do suspeito, que seria um conhecido deles. Os agentes de investigação realizaram os levantamentos e, depois que a prática criminosa foi confirmada, um inquérito foi encaminhado para a Justiça.

Com o mandado, os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele passava em frente a uma escola de São José de Caiana. O investigado foi levado para a delegacia e, depois de ser ouvido, encaminhado para a cadeia pública de Itaporanga, onde ficará recolhido aguardando decisão da Justiça.

Portal Correio 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *