Jovem é preso, acusado de estuprar uma menor de 13 anos, em Piancó

policialA polícia civil da cidade de Piancó prendeu, no final da tarde deste domingo (6), o jovem José Rodrigo Florêncio Gerônimo, 18 anos. Ele está sendo acusado de ter estuprado uma menor de 13 anos de idade. O fato teria ocorrido no sitio Caiçara zona rural de Piancó, horas antes de prisão.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, depois de beber no bar do padrasto da vítima, que fica no conjunto Socorro Brasilino, o jovem teria dado uma carona em sua moto à adolescente até o centro da cidade, mas teria desviado o caminho e a levado até o sítio Caiçara, onde teria tentado forçar a menina à prática de relações sexuais.

Segundo depoimento da adolescente, a relação sexual só não foi consumada, porque ela teria reagido e gritado. Mas, segundo ele, o jovem teria tirado suas roupas e tocado suas partes íntimas. Ao ouvir os gritos da adolescente, outro jovem que passava pelo local, teria se aproximado dos dois e também impedira que o acusado consumasse o ato sexual com a adolescente, que teria sido deixada no sitio e voltado a pé para a cidade, ocasião em que compareceu à delegacia e denunciou o fato.

Horas depois da denúncia, agentes da polícia civil localizaram e prenderam em flagrante o jovem, que foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó, onde foi autuado pelo delegado José Pereira, no Artigo 213, Código Penal Brasileiro. Em seguida, ele foi conduzido para a cadeia pública de Piancó, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *