Jovem de 18 anos de idade é esfaqueada por ex-namorado no Vale do Piancó

Uma jovem de 18 anos de idade foi vítima de dois golpes de faca peixeira no final da noite deste sábado (16), na cidade de Ibiara. O autor do delito foi seu ex-namorado, também jovem de 18 anos.

O crime ocorreu em plena praça pública, durante festividades juninas realizadas pelo município. O acusado seria ex-namorado da vítima, conforme relatos de populares à Polícia Militar.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição, a vítima se encontrava assistindo as festividades juninas ao lado de amigas, quando o acusado se aproximou dela e desferiu dois golpes de faca-peixeira. Um dos golpes acertou a região do pescoço da vítima.

A jovem foi socorrida por familiares para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde recebeu atendimento médico e teve que ficar internada, sob observação médica, mas não corre maiores riscos, conforme informações da Polícia Militar.

Uma viatura da Polícia Militar se deslocou para o local, fez diligências, mas o acusado conseguiu se evadir do local e não deixou pistas.

Vale do Piancó Notícias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *