Jovem acusa pintor por tentativa de estupro em Patos

Uma jovem, que não teve o nome divulgado pela polícia, está acusando um homem de 40 anos, de tentar estupra-la nesta quarta-feira, dia 09 de maio. Ela procurou a Delegacia Especializada da Mulher para fazer a denúncia.

Segundo seu depoimento, o homem foi contratado para fazer um serviço de pintura em uma das portas do apartamento onde mora. Na manhã de hoje (09), por volta das 08h00m (oito da manhã), o suspeito iniciou o trabalho enquanto a jovem que tem 19 anos foi dormir, pois alegou está muito cansada. Depois de algum tempo, a jovem disse que acordou com o pintor em cima dela, sem a parte de baixa da roupa.

O suspeito teria pedido para que a vítima não chamasse a polícia, no entanto, ela informou o fato a uma colega, que repassou a um amigo, e esse acionou a polícia.

De posse dessas informações a polícia diligenciou e prendeu o suspeito. Ele foi levado para Delegacia Especializada da Mulher para os procedimentos cabíveis. O pintor deve ser encaminhado para o Presídio Regional de Patos, onde deve aguardar a decisão da justiça.

 

Patosonline com informações do Patosverdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *