Inspetor da PRF explica investigação sobre acidente com 4 vítimas fatais nesse domingo (22), na BR 361, próximo a Catingueira

Um acidente trágico ocorrido na tarde desse domingo (22), na BR 361, próximo ao município de Catingueira (PB), ainda está gerando comentários pela violência que resultou na morte de 4 pessoas, restando apenas um sobrevivente. Uma ambulância que havia saído da cidade de Conceição bateu de frente com um veículo Eco Sport e depois pegou fogo.

Sobre o caso, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal em Patos, Paulo Sousa, informou que a apuração ainda está em andamento e, portanto, o Boletim de Acidente ainda não foi concluído.

As informações preliminares são de que os dois condutores do Eco Sport vinham de João Pessoa, e na altura do quilômetro 34.9, entre os municípios de Catingueira e Santa Terezinha, se chocou de frente com a ambulância (Saveiro) que vinha de Conceição, que com três passageiros, que morreram todos, juntamente com a condutora do Eco Sport. A mulher do Eco Sport, que era funcionária de uma agência bancária de Patos morreu na hora. O marido dela foi o único que sobreviveu.

O inspetor também ressaltou que o local do acidente possui uma visibilidade razoável e também uma sinalização adequada para quem trafega por aquela BR. A única observação é que no local possui uma ladeira que impede um pouco a visibilidade de quem vem.

A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contra mão, e sendo assim, a PRF trabalha na investigação para se chegar ao que realmente aconteceu.

A presença de animais na pista foi descartada. Além disso, no local não existe marcas de frenagem, que também indicaria ao desse tipo.

Patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *