Homem reclama celular retido por amigo e leva Polícia Civil a estourar boca de fumo em Patos

Um popular de nome Ednaldo procurou a delegacia de Polícia Civil de Patos na manhã desta quarta-feira (06), e lá contou que havia passado a noite na casa de um amigo, ingerindo bebidas alcoólicas e na companhia de mulheres.

img

Segundo ele, por motivo de uma dívida que obteve junto ao grupo, teve o celular retido por seu amigo. Por se tratar de uma apreensão indevida, o delegado Demetrius Patricio disponibilizou dois agentes que foram até o local para averiguar a denúncia de Ednaldo.

Ao chegarem no local informado, os dois agentes se depararam com várias pedras de crack e alguma quantidade de maconha. Além disso, foi constatado que a dívida de Ednaldo não era referente ao uso de bebida alcoólica, mas de consumo de drogas.

Após a constatação dos agentes da Polícia Civil, de que ali estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas, a pessoa de Amilton Lima da Silva foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

Na delegacia, Amilton alegou que a droga encontrada não era dele, e sim das mulheres que estavam na sua residência na noite anterior. Ele ainda afirmou que a dívida que tem com Ednaldo se refere ao consumo de bebida alcoólica.

O delegado Demetrius Patrício disse que mesmo diante das alegações do acusado, o material apreendido e as circunstâncias da situação apontam para o crime de tráfico de drogas. Amilton Lima da Silva foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.

Patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *