Homem é morto a tiros na PB; esposa acusa pais pela morte

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira (15) em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. A esposa da vítima acusa os pais de terem encomendado o crime. Segundo ela, a família estava em conflito pela posse de uma casa.

O homicídio aconteceu quando a vítima saiu para ir à padaria e foi seguido por um homem, que efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Segundo a polícia, a esposa da vítima possui uma casa na cidade, mas foi morar no Rio de Janeiro e deixou os pais morando na residência. A mãe entrou com uma ação judicial de usucapião, solicitando a posse do imóvel.

A proprietária da casa alugou um imóvel em Solânea, que é uma cidade vizinha. Ela locou um carro, foi até Cacimba de Dentro, tirou os móveis dos pais que estavam na propriedade dela e enviou para a zona rural do município.

A Polícia Civil segue ouvindo depoimentos dos envolvidos na situação e procura pelo suspeito de efetuar os disparos. O delegado acredita na hipótese levantada pela esposa da vítima, já que o homem morava há pouco tempo na região e não tinha inimigos.

G1-Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *