Funcionária pública atropelada na faixa de pedestre não resiste e vem a óbito na cidade de Patos

A senhora Josilene Ferreira Pereira, 53 anos, residente na Rua Maria Augusta Limeira, Bairro Monte Castelo, em Patos, foi atropelada nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 11h00, no cruzamento das Ruas Pedro Firmino com Lêoncio Wanderley, centro da cidade.

De acordo com informações, Josilene Ferreira foi atropelada por uma moto quando cruzava a rua utilizando a faixa de pedestres. A moto que atingiu a funcionária pública do Município de Patos causou uma fratura exposta em uma das pernas.

Josilene, que trabalhava como merendeira na Escola Municipal Maria das Chagas, localizada no Bairro Monte Castelo, em Patos, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao Hospital Regional de Patos, porém, teve complicações de saúde e veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira.

O motociclista que atropelou a senhora Josilene deu assistência a vítima, esperou os procedimentos cabíveis e acompanhou a vítima até o Hospital Regional de Patos.

Josilene Ferreira Pereira será sepultada no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos, nesta quinta-feira, dia 05, às 17h00. A família confirmou que o velório acontecerá na Igreja Mararata.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *