Empresário que residia em Patos é assassinado durante assalto no Pernambuco

A família, amigos e colegas de trabalho ainda estão chocados com a morte violenta do pequeno empresário Eryvelton Almeida, 30 anos, residente em Patos e que gerenciava empresa de vendas de produtos no atacada na cidade de Cumaru (Pernambuco).

Ele sofreu um tiro na cabeça durante assaltado ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 05, por volta das 16h00, quando trafegava em um veículo Chevrolet, modelo Celta, pela estrada PE 95. De acordo com relatos, Eryvelton seguia pela PE 95 com um amigo após fazer o recebimento de quantia alta de dinheiro em espécie. O veículo foi abordado por outro e os assaltantes já chegaram atirando.

Eryvelton Almeida era casado há pouco mais de 1 ano com a estudante universitária Gerlanny Morais, irmã da professora Gerlúzia Veira que é esposa do jornalista e funcionário público Jozivan Antero.

Eryvelton Almeida foi atingido com um tiro na cabeça que adentrou pela nuca e se alojou no cérebro. Ele teve um forte sangramento, porém foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital de referência da região, no entanto, teve morte cerebral e na manhã desta quinta-feira, dia 06, veio a óbito.

O amigo da vítima fatal que estava no carro também foi atingido pelos disparos, mas, de acordo com relatos, não corre risco de morte.

A linha de investigação está sendo feita e várias hipóteses foram levantadas, inclusive de crime premeditado, pois os assaltantes sabiam da quantia que estava sendo transportada no carro após o recebimento anterior ao fato.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *