EM PATOS: Policiais da ROTAM impedem sequestro relâmpago a empresário

Policiais militares da ROTAM, impediram, nesta segunda-feira, 05, um assalto sequestro que iria ter como vítima o proprietário de um Posto de combustível da cidade de Patos.

A prática criminosa foi evitada quando a polícia recebeu uma ligação anônima informando sobre a ação. A guarnição colheu todas as informações e montou um campana na área da residência da suposta vítima, localizada no Bairro Maternidade, bem como no local de trabalho.

Após certificar que o empresário adentrou em casa, os militares Sargento Franklin, cabo Giliard e Soldado Marllos, ficaram à espera do acusado, e em algumas horas, o homem apareceu em direção à residência do empresário.

Eles fizeram a abordagem ao acusado, Jamailson Leite de Oliveira, que estava de posse de um revólver calibre 38, seis munições intactas é uma balaclave.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Nesta segunda, o proprietário  do posto Agagenor, em Malta, sofreu um sequestro relâmpago juntamente com sua família. Na ocasião, três homens entraram em sua residência, renderam a família, os amarrou e roubaram jóias, televisão, dinheiro e o veículo da família.

PatosVerdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *