Confusão entre irmãos deixa um gravemente ferido com um golpe de faca-peixeira na barriga, no Vale

Uma confusão envolvendo dois irmãos, acabou com um deles gravemente ferido, sendo atingido por um golpe de faca-peixeira na barriga, no início da manhã desta segunda-feira (2), fato ocorrido por trás da Cagepa, em uma Rua Projetada do Bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite deste domingo (1) Cícero Pereira da Silva, 33 anos de idade, teria ido na residência do seu irmão, Francisco Ivanildo Pereira Leite, mais conhecido como “Nena” e feito ameaças. Em seguida, Cícero foi para residência da mãe, onde reside com ela.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2), Nena procurou o irmão na residência da mãe e efetuou um golpe de faca-peixeira contra ele. O golpe acertou a região da barriga da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, ela foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde deverá ser transferida para a cidade de Patos, em função da gravidade do ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais fizeram diligências, mas não localizaram o acusado, que fugiu com destino até o momento ignorado.

Mais informações, a qualquer momento.

Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *