Casas Bahia começa reforma para se instalar em Patos

Trabalhadores estão em atividades intensas na reforma que garantirá as adequações do prédio localizado na Rua Sólon de Lucena, Centro de Patos, para dar lugar à loja da Casas Bahia. Nesta terça-feira, dia 06, a reportagem visitou a movimentação e confirmou o empreendimento.

Os engenheiros guardaram data de inauguração, mas confirmaram que se dará em breve e está dentro da programação da empresa que é uma das grandes lojas de eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos, dentre outros, no Brasil.

A cidade de Patos se confirma como espaço de exploração na área de comércio e serviços, porém, perde para o quesito indústria de transformação, que gera renda mais concreta e fomenta diversos outros setores da economia.

Desde 1952 que a Casas Bahia existe, porém, apenas em 1957 abriu sua primeira loja. A empresa foi criada em São Caetano do Sul, em São Paulo, pelo polonês Samuel Klein, e atualmente é a maior varejista na venda de eletrodomésticos e móveis do Brasil.

A escolha para sediar a loja da Casas Bahia se deu após estudos de mercado e por ver a potencialidade de consumo na região polarizada por Patos.

Patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *