Brincadeira com arma acaba com homem baleado no peito, em Patos

Era por volta das 23h30 desta segunda-feira, dia 24, quando os moradores da Rua Severino Rodrigues, próximo ao Colégio Cristo Rei, Bairro Brasília, em Patos, ouviram o estampido de um tiro de arma de fogo que foi disparado trazendo preocupação na localidade.

Minutos depois, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegavam para socorrer Renato Martins Ribeiro, 29 anos, que estava baleado com um tiro no peito, do lado esquerdo próximo ao coração.

De acordo com informações, Renato Martins estava bebendo com amigos quando um deles pegou uma pistola Ponto 40 e começou a manusear a arma próximo dele. De repente, a arma foi acionada e o disparo acertou o peito dele e transfixou para as costas.

Ainda não se tem o autor do disparo, mas se sabe que tem posse de arma e faz parte de um dos clubes de tiro. A Polícia Militar foi acionada e está apurando o caso que foi encaminhado para as autoridades competentes.

Renato, que é fisioterapeuta, foi levado ao Complexo Hospitalar Regional na cidade de Patos e passou por cirurgia. Ele está em observação e seu estado de saúde é considerado estável, pois o disparo não atingiu órgãos vitais.

Patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *