Atropelamento deixa quatro pessoas feridas no centro de Patos

Era por volta das 21h00 deste domingo, dia 23, quando a família da senhora Helena da Costa Rodrigues, 75 anos, estava caminhando pela Rua Floriano Peixoto, próximo ao Colégio Rio Branco, Centro de Patos. Dona Helena estava com sua filha e o seu genro quando foram atropelados por um motociclista com sinais de embriaguez.

A enfermeira Sheyla da Costa Rodrigues, 45 anos, seu esposo João Evangelista da Silva, 42 anos, além da senhora Helena da Costa Rodrigues ficaram feridos. Dona Helena, que é viúva do ex-vereador Severino da Coroa, teve Trauma Crânio Encefálico (TCE) e fraturou o braço em 3 locais. Sheyla teve fratura exposta no pé e João sofreu escoriações.

Uma quinta vítima também foi socorrida no local do acidente. A jovem estava em outra moto que foi atingida durante o acidente. Ela, que não teve ainda o nome identificado, sofreu danos e estava embaixo de um carro quando foi socorrida.

O motociclista que provocou o acidente foi identificado como sendo Jeferson Nicácio, 21 anos. Ele também ficou ferido e devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande após dar entrada no Complexo Hospitalar Regional na cidade de Patos.

Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Complexo Hospitalar Regional. Relatos das equipes, são de que por sorte não houve óbito no local, pois o impacto foi de grandes proporções. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também estavam no socorro às vítimas.

Outro acidente com motociclista com sinais de embriaguez foi registrado também no domingo por volta das 07h00 na Rua do Prado, em Patos.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *