Atleta patoense conquista terceiro lugar em Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no Ceará

O atleta de Tênis de Mesa Paralímpico, Lacordaire Segundo da cidade de Patos conquistou o 3º lugar entre os dias 17 a 21 de maio em fortaleza – CE no 49º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa realizado naquele estado.

Segundo conseguiu mais uma vez se manter na elite do tênis de mesa  paralímpico na classe 2 , no mais importante evento da modalidade no Brasil .

O atleta relata que essa competição foi muito difícil , por ter passado muito mal nas duas primeiras partidas devido ter dirigido por 6h e não ter dormido bem , mais após os cuidados médicos se recuperou e fez grandes partidas contra os dois atletas que iram representar o Brasil nas Paraolimpíadas do Rio.

Mesmo perdendo, Lacordaire Segundo foi elogiado pelos os seus adversários, pela sua evolução e desenvoltura na disputa.

No próximo mês de junho Segundo segue competindo e estará representando a cidade de patos na copa Brasil em Piracicaba – SP do dia 08 ao dia 11. Finalmente em julho entre os dias 14 a 17 disputará a copa Brasil etapa Nordeste em Maceió – AL.

Por fim, o atleta agradeceu o apoio recebido de alguns patrocinadores da cidade de Patos que acreditam na sua desenvoltura: Cultura Inglesa , Cartório Carlos Trigueiro , Fip , Geo Patos , UDI – Centro Diagnóstico , Fenabb AABB , ALS , Prefeitura de Patos e Bolsa Atleta.

Atleta paralímpico patoense conquista terceiro lugar em Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no Ceará
Atleta paraolímpico patoense conquista terceiro lugar em Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no Ceará

Portalpatos com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *