Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar jovens que tiveram corpos encontrados nessa terça

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido nessa quarta-feira (28) e teria confessa à Polícia Civil de Cajazeiras a autoria dos crimes contra os jovens, Fernando Bonifácio Santos, 24 anos, que teve seu corpo encontrado na manhã dessa terça-feira (27), dentro de um riacho e do também adolescente Marcos Vinicius Barbosa, Marquinho, de 16 anos.

O corpo Marquinho estava enterrado em uma cova improvisada no sítio Riacho da Lagoa, na zona rural de Cajazeiras, despido e com marcas de hematomas.

O adolescente, que está apreendido pediu nessa quinta-feira (1), para mudar seu depoimento. A polícia já prendeu outro suspeito ainda nessa quinta.

O caso segue sob investigação e o delegado Miroslav Soares agendou entrevista para esta sexta-feira (2), onde deverá apresentar os investigados.

Dois corpos em um dia
Esse foi o segundo corpo encontrado pela polícia em Cajazeiras nesta terça. O primeiro estava dentro de um riacho no sítio Lagoinha e era de Fernando Bonifácio dos Santos, 24 anos, que estava desaparecido deste domingo (25).

Segundo as primeiras informações, ele apresentava marcas de golpes de faca na cabeça. Fernando teria desaparecido justamente quando tentava encontrar o amigo Marquinhos.

Diário do Sertão 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *