Acidente na rua do Prado envolvendo motocicleta tira vida de jovem, em Patos

As informações ainda são vagas, pois o fato foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira, 07 de setembro, na Rua do Prado, nas proximidades da antiga Campal, porém segundo as informações chegadas a redação do Patosonline.com, o jovem José Carlos da Silva Alves Júnior, sofreu um grave acidente com a motocicleta que pilotava, o que provocou a sua morte.

A motocicleta, modela Yamaha, de cor azul, teve a parte dianteira praticamente destruída com a força do impacto. Não está claro ainda, se a moto se chocou com um veículo, ou outro objeto.

Segundo informações, ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Patos.

Júnior, como era mais conhecido, residia no Bairro Bivar Olinto, e era filho de Carlos Caboclo, que faleceu, há exatamente, um ano, em decorrência de um câncer.

O irmão mais velho da vítima, José Katson Pereira da Silva, morreu também em consequência parecida. Ele também sofreu um acidente de motocicleta na Rua do Prado no ano de 2010. Katson ainda permaneceu internado por mais alguns dias, mas perdeu a vida em decorrência de tal fato.

O velório está acontecendo na Rua Pedro Rosa, quadra 39, lote 33, no Bairro Bivar Olinto aqui em Patos. O corpo será sepultado amanhã, sábado, 8 de setembro, às 16h00m (quatro da tarde), no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, Patos.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *