Acidente faz vítima fatal na noite dessa terça em Patos

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta terça-feira, dia 06, por volta das 19h00, no Km 332 da BR-230, próximo a Energisa, saída para Campina Grande, em Patos.

Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, um jovem identificado por Getúlio Alves da Costa Júnior, conhecido po “Júnior de Quixaba Velha”, 29 anos, conduzia uma motocicleta Honda, modelo POP 100, placa MOT 0442, de cor vermelha, quando teria atropelado uma pessoa (ainda não identificada) que seguia em uma bicicleta.

Com a força do impacto, o jovem que seria da cidade de Quixaba (região metropolitana de Patos), morreu na hora. Já a pessoa que seguia de bicicleta foi socorrida para o Hospital de Patos.

Um amigo da vítima disse que Getúlio Alves estava bebendo muito durante todo o dia desta terça-feira, inclusive chegou a se envolver com uma briga. As pessoas aconselharam o jovem a não ir para Patos, pois estava embriagado, porém Getúlio não aceitou os conselhos e saiu de moto em direção a Patos.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *