Acidente entre moto e carro deixa três feridos próximo a Itaporanga

Um grave acidente foi registrado por volta das 8h40min da manhã desta terça-feira (10), na Rodovia PB-356, na altura do Distrito Industrial, entre os municípios de Itaporanga e Pedra Branca no Vale do Piancó.

De acordo com as informações colhidas junto ao Sargento Medeiros, que comanda a Guarnição do BPTran do Vale, dois veículos colidiram violentamente, sendo uma Moto Honda Bross e um Hyundai Veloster, resultando no saldo de duas vítimas com ferimentos graves e outra com ferimentos leves.

As vítimas, Geraldo Luiz Neto que pilotava a moto e sua esposa Maria do Socorro Ferreira que estava na garupa, ambos proprietários de um Bar Pingo de Ouro no Sítio Letreiro, Município de Pedra Branca (PB), tiveram que ser socorridos para o Hospital Regional de Patos com suspeitas de fraturas nos membros superiores e inferiores, já o condutor do carro, o empresário itaporanguense Antoniony Soares, sofreu apenas escoriações leves. Ele prestou socorro aos feridos e solicitou a presença do SAMU e da Polícia Militar ao local.

Diamante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *