Acidente deixa jovens gravemente feridos no Vale do Piancó

Um acidente, envolvendo uma moto Broz , placa NQA 2536, de Conceição-PB e uma Falcon preta, sem placa, deixou o saldo de três jovens gravemente feridos, no início da manhã deste domingo (9), na rodovia PB 386, próximo à comunidade Maria Soares, na cidade de Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar, na moto estava Broz Francisco Brito Leandro de Lacerda, morador do sítio Roçado, enquanto na Falcon estavam Caio Micael Nicolau Possidônio, residente em Diamante e Cintia Soares Lucena, residente em Santa Inês. Segundo a Polícia Militar, os três jovens retornavam de uma vaquejada, que ocorria na comunidade Maria Soares, quando houve o choque entre os dois veículos, no momento em que um deles foi ultrapassar o outro.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, juntamente com uma ambulância da Prefeitura Municipal de Conceição prestaram os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para o hospital de Maternidade Caçula Leite, de onde deverão ser transferidas para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos e fraturas sofridas por elas.

Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *