Empresário natural do Vale do Piancó é assassinado em São Paulo

Empresário natural do Vale do Piancó é assassinado em São Paulo

0
COMPARTILHAR
O dono de um supermercado foi assassinado quando se preparava para voltar para casa, na Zona Norte da capital paulista. Washington Furtado Leite, 48 anos, foi atingido por quatro tiros quando tentava se esconder, no próprio carro, que é blindado. Os suspeitos não foram encontrados. Washington era paraibano, da cidade de Ibiara, no Sertão. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3).
img
A princípio, nada foi roubado. “O que a gente escutou aqui no bairro é que não levaram nada. Alvejaram com os quatro tiros, mas a gente não sabe dizer se sim, se não, né… podia estar com dinheiro de funcionário, a gente não sabe”, disse Damaris Freitas.
Moradores do bairro disseram que Washington saiu do supermercado perto das 22h. Ele sempre costumava conversar com amigos na pizzaria antes de ir para casa. Nesta terça, depois de passar pelo restaurante, ele foi para o carro para ir embora. No meio do caminho, um homem desceu de outro carro e atirou. “Não tinha inimizade com ninguém, pelo menos aqui no bairro”, disse Josefa Pereira, dona de casa.
As câmeras de segurança do supermercado podem esclarecer se o carro dos suspeitos estava estacionado ou de passagem quando Washington foi baleado. Os próprios moradores da região levaram o comerciante até o Atendimento Medico Ambulatorial (AMA) Parque Anhanguera, mas chegou sem vida.
G1
COMPARTILHAR