Surpresa das eleições em Catingueira, Dr. Érico Djan tirá votação expressiva na cidade e ex vereadora sai fortalecida

O resultado das eleições 2018 trouxe algumas surpresas na cidade de Catingueira. Sendo que a maior delas, foi a expressiva votação de Dr. Érico Djan, que obteve 199 votos.

Logo da campanha de Dr. Érico. Fonte, Justiça Eleitoral

A votação inesperada de Dr. Érico em Catingueira se deu porque até a sexta-feira à noite ninguém comentava seu nome na cidade, até que às 22hs, a Dra. Maria Helena Fausto fez um post no seu perfil do Facebook declarando seu voto e apoio à candidatura do médico à Deputado Estadual da Paraíba.

O fato causou estranheza e gerou muitos comentários em virtude da ex vereadora Maria Helena, além de ser a atual Procuradora Geral do Município, é reconhecidamente uma aliada histórica de Dr. Odir, e ser a primeira vez que a advogada apresenta uma opção independente para candidato a deputado em Catingueira.

Ex-vereadora Maria Helena durante pronunciamento na Câmara de Vereadores de Catingueira

“Fico feliz pela expressiva votação de Dr. Érico em Catingueira e no Estado também. Tenho plena certeza que o mesmo trará grandes benefícios para a nossa cidade, com o seu mandado junto à assembleia legislativa.” Afirmou Dra. Maria Helena.

Com isto, a ex parlamentar foi uma das lideranças políticas que saiu mais fortalecida entre as demais, pois em apenas 48 hs, Dra. Maria Helena sozinha conseguiu transferir a expressiva votação de 199 votos para seu candidato à Deputado Estadual, Dr. Èrico Djan.

“Agradeço aos 199 amigos que votaram em Dr. Érico. Sei que foi um voto consciente e que ele fará jus a confiança de cada um. ” Finalizou Dra. Maria Helena.

Dr Érico foi eleito Deputado Estadual, tirando no total 20.327 votos.

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *