Prefeito de Catingueira paga folha de março e salários atrasados da gestão anterior, de uma só vez.

O prefeito de Catingueira, Odir Pereira Borges, anunciou na tarde desta quinta-feira (30-03), o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de março, cumprindo assim sua promessa de pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado.

Odir Borges, prefeito de Catingueira-PB
Odir Borges, prefeito de Catingueira-PB


A novidade desta vez ficou por conta do anúncio do pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro de 2016, que deixou de ser pago pelo ex-prefeito Albino Félix de Sousa Neto.

Desde que assumiu a gestão em janeiro, o prefeito Dr. Odir já tinha informado que iria pagar os salários atrasados. Existia uma expectativa que o pagamento de dezembro fosse pago por categoria, mas o prefeito resolveu realizar o pagamento de uma só vez, sem distinção.

“O pagamento dos salários do funcionalismo é uma prioridade da nossa gestão. Eu sempre disse que funcionário na minha gestão receberia dentro do mês trabalhado. Encontramos o município em péssimas condições, mesmo assim, conseguimos pagar o mês de dezembro junto com o mês de março” disse o prefeito.

Dr. Odir concluiu dizendo: “É desta forma que iremos conduzir a nossa gestão. Respeitando o funcionário público e honrando com os nossos compromissos”

catingueiraonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *