Prefeito de Catingueira anuncia liberação de verba para pavimentação e aquisição de nova ambulância

O prefeito do município de Catingueira, Odir Borges, anunciou durante entrevista concedida na última sexta feira (07), o cumprimento de duas promessas de campanha. Trata-se da pavimentação da estrada que dá acesso ao conjunto João Félix, popularmente conhecido por Vila da Cruz, e a aquisição de uma ambulância com recursos próprios.

Odir Borges, prefeito de Catingueira-PB
Odir Borges, prefeito de Catingueira-PB

O conjunto foi entregue a população no ano de 2011 sem uma infra-estrutura adequada, e desde essa época, seus moradores tem reivindicado, principalmente, a pavimentação da estrada que o liga a rua Pedro Luiz de Melo.

Odir afirmou que o dinheiro para a pavimentação da Vila já se encontra nas contas da prefeitura e que a demora para a obra ser iniciada é apenas a conclusão da parte burocrática. O gestor afirmou que pretende calçar 100% da cidade.

“A verba para a pavimentação da estrada da Vila da Cruz já está em conta. Estamos aguardando apenas a conclusão da parte burocrática para podemos dá início. Temos também um projeto em Brasília para calçar todas as ruas da cidade. Estamos confiantes que esta verba saia em breve para que possamos calçar 100% das ruas de Catingueira” disse.

Outro importante anuncio feito por Odir foi a aquisição com recursos próprios de uma ambulância para atender as necessidades da população, que recebe atendimento ambulatório apenas do SAMU. O prefeito relatou que o edital de licitação já se encontra publicado e que dentro de até 60 dias deverá entregar a ambulância a população.

“Já conseguimos a verba para a pavimentação da estrada que dá acesso a Vila da Cruz. Já disponibilizamos um ônibus aos sábados para o transporte dos universitários até a cidade de Patos. Já realizamos cerca de 500 horas de corte de terra sem nenhum custo para o agricultor. Já implantamos a insalubridade aos funcionários que tem direito. Realizaremos nos próximos dias a reforma da quadra Djalma Leite e agora compraremos uma ambulância com recursos próprios. Em apenas seis meses já conseguimos cumprir muitas promessas. Isto é só o começo do que vem por ai.” Disse o gestor.

Portal Catingueira com CatingueiraOnline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *