População de Catingueira chora com a tragédia que tirou a vida de quatro jovens na madrugada desta segunda

A cidade de Catingueira amanheceu de luto com o grave acidente que ceifou a vida de quatro jovens, na madrugada desta segunda-feira (03). A tristeza é nítida em toda a cidade, que está abalada, com essa que foi a maior tragédia que se tem registro na história recente de Catingueira.

Gilbamar Gomes, Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva voltavam da cidade de Emas, quando seu veículo, um celta, tentou desviar de um animal na pista e acabou colidindo frontalmente com um caminhão carregado de cimento. Com o impacto, o veículo incendiou na hora, carbonizando os quatro jovens.

Vítimas fatais do acidente ocorrido em Catingueira-PB. Da esquerda pra direita, Eduardo, Cleiton, Gil e Diego. (Foto: reprodução)

Mais dois jovens que vinham logo atrás em uma motocicleta se envolveram no acidente e foram socorridos pelo SAMU de Catingueira e Piancó para a cidade de Patos. Os jovens tiveram fraturas expostas, passaram por procedimentos cirúrgicos, mas segundo informações, se encontram fora de perigo.

O prefeito da cidade, Odir Borges, decretou luto oficial de três dias. As aulas na escola Maria Celeste Pires Leite, onde Gil era funcionário, foram suspensas.

Centenas de pessoas estão lamentando as mortes nas redes sociais e se solidarizando com as famílias.

Segundo informações do IML, em razão do estado que se encontra os corpos dos jovens, os mesmos só deverão ser liberados no mínimo em dez dias, já que estão irreconhecíveis.

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *