PM prende 2º acusado de assalto a estudante em Catingueira. Moto e celulares foram recuperados

"Mr Bean" é acusado de crimes em Piancó e Catingueira. Foto, Polícia Militar
“Mr Bean” é acusado de crimes em Piancó e Catingueira. Foto, Polícia Militar

A Polícia Militar de Piancó prendeu por volta das 15:00 horas desta sexta-feira (28), Lucinildo Soares Alexandre, de 24 anos de idade, mais conhecido por  “Mr. Bean”, que é natural de Esperança-PB mas atualmente residia em Piancó. A Guarnição comandada pelo Sargento trajano chegou até o acusado após receber uma ligação anônima que “Mr Bean” estaria negociando um aparelho de telefone celular no Conjunto Socorro Brasilino, em Piancó.

Os policiais militares foram até o local e conseguiram prender o suspeito que, segundo informações, ainda tentou fugir do local, porém, foi cercado e preso. Com “Mr. Bean” foram apreendidos uma moto roubada na cidade de Piancó, dois celulares, um revólver calibre 22, além de munição.

Mr Bean é acusado de assaltar a mão armada na noite desta quinta-feira (27), o empresário Paulo Bárcia na cidade de Piancó e o estudante Marcílio Emmanoel em Catingueira. Após a prisão, Mr Bean foi levado até a delegacia de polícia civil de Piancó. O acusado já responde na justiça por uma tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *