Missa da Luz acontece neste sábado (20), em Catingueira

Em Catingueira, ‘Missa da Luz’ reúne inúmeros fiéis na Igreja Matriz
Crédios da imagem: PASCOM

Em comemoração dos 50 anos de ereção canônica (criação) da Paróquia São Sebastião em Catingueira, os fiéis católicos celebram todo dia 20 de cada mês a missa da luz.

A missa que tem como espiritualidade uma aproximação maior com Jesus, está inserida no contexto do jubileu de ouro da comunidade, e segundo o padre José Nildo, Pároco local, a missa da luz faz com que os fiéis de São Sebastião padroeiro da cidade, adiram ao projeto da evangelização.

O padre ainda ressaltou que a partir do mês de outubro, todas as residências do município e da zona rural serão visitadas, com intuito de comemorar o jubileu de 50 anos, que só encerrará no dia 20 de janeiro de 2017.

Neste mês de agosto a missa será celebrada neste sábado (20) as 19:00hr, no pátio central da igreja matriz. O pároco convida a todos os membros de pastorais, movimentos e serviços para se fazerem presente e a toda população para aderir a esta experiência. Na oportunidade será vendido velas e será feita uma quermesse para custear as despesas do evento.

Portal Catingueira com Vitor Galdino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *