Jovem de 15 anos morre e sobe para 5 o número de vítimas fatais em acidente ocorrido em Catingueira

Subiu para cinco o número de mortes no trágico acidente ocorrido na madrugada da última segunda-feira (03), na BR-361, próximo a cidade de Catingueira. O jovem Willian Lucena, de 15 anos, faleceu na noite desta quinta-feira.

Willian se encontrava internado desde o dia da tragédia no Hospital Regional de Patos. Inicialmente, seu quadro era considerado estável e não corria risco de vida.

O jovem chegou a ser submetido a alguns procedimentos cirúrgicos, mas acabou tendo o seu quadro de saúde piorado no início da noite desta quinta, vindo a falecer. A causa oficial da morte ainda não foi revelada.

Willian voltava da cidade de Emas numa moto, junto com outro rapaz que sobreviveu. Ambos vinham logo atrás do carro que transportava os quatros jovens que morreram carbonizados. Morreram no acidente o professor Gil Gomes, Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.

Leia também:

Essa foi a maior tragédia que se tem registro em Catingueira. A cidade continua abalada e centenas de pessoas não param de lamentar o ocorrido nas redes sociais.

A família deverá informar em breve o horário do sepultamento.

Portal Catingueira com informações do Catingueiraonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *