Família Barros faz jus a tradição e promove grande espetáculo durante novena em Catingueira

Uma das noites mais aguardadas da festa de São Sebastião, a tradicional noite do dia 18 de janeiro reuniu uma verdadeira multidão na igreja matriz de São Sebastião. Mais uma vez a ornamentação da igreja chamou a atenção por sua beleza.

DSC_0101

A novena teve como noitários Angelita Barros e João Barros (In memorian). Devoto de São Sebastião, João Velho, como era mais conhecido, sempre foi um dos grandes colaboradores das festividades do padroeiro, ao lado de sua esposa, fato este que fez com que a noite do dia 18 de janeiro se tornasse a mais aguardada de toda a festa.

O casal já faleceu, porém devido a importância que João Velho e sua esposa tiveram na história da igreja em Catingueira, a noite do dia 18 de janeiro continua com a família Barros.

img

E honrando a tradição deixada por João Velho, mais uma vez a noite do dia 18 de janeiro foi marcada por sua ornamentação e show pirotécnico. Quem estava a frente da organização era sua filha Inalda e Cristiano. Outros dois filhos do casal também estavam presentes, Ieda e Iedo.

Leia também..

Após a novena, todos que estavam presentes no pavilhão foram agraciados com um verdadeiro espetáculo. Uma cascata foi montada na frente da igreja matriz. Após a cascata, veio o grande show pirotécnico aguardado por todos. E mais uma vez os noitários não fizeram feio e honraram a tradição deixada por João Velho. Após a queima de fogos, a multidão presente aplaudiu de pé, homenageando assim João Velho.

Confira o vídeo abaixo.

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *