EXCLUSIVO: João Azevedo anuncia construção de um colégio estadual em Catingueira. Prefeito Odir fala sobre a obra

O governador Ricardo Coutinho esteve com sua comitiva na última sexta-feira (02), na cidade de Emas, para a assinatura da ordem de serviço da adutora Cachoeira dos Cegos/Emas, que beneficiara a população daquele município. Porém teve anúncio de obras para a cidade de Catingueira também.

Durante entrevista a nossa reportagem, o secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, afirmou que o Governo do Estado está com um projeto para a construção de 25 novas escolas e que Catingueira será contemplada com uma delas. Ainda segundo João Azevedo, nos próximos quinze dias o prefeito de Catingueira, Odir Borges, será convocado para a assinatura do convênio e que a obra será iniciada o mais breve possível.

O prefeito Odir Borges afirmou que há algum tempo já vinha dialogando com o governo do estado sobre a construção da escola, e que a contra partida da prefeitura será a doação de um terreno. De acordo com Odir, é bastante provável que o colégio seja as construído em um terreno localizado ao lado do posto de gasolina, na saída para Patos.

A escola é um desejo antigo da população de Catingueira.

Veja o vídeo abaixo:

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *