EM CATINGUEIRA: Após trabalhar como garçom em bar, jovem volta ao local e inaugura lanchonete nesta quarta-feira

Após o grande sucesso da lanchonete Din’s Burg e do espetinho Dim 2.0, os irmãos Fernando Fiore e Emanuel Felix vão inaugurar a mais nova sede da lanchonete nesta quarta-feira (05), em Catingueira.

O local já é um ponto tradicional da cidade que estava fechado, onde funcionava Suelio’s Bar e Lanchonete. O empresário Fernando Fiore afirmou que a mudança se deu pelo crescimento da lanchonete. A novidade será que no local funcionará o espetinho e a lanchonete agora.

A Din's Bar, Restaurante e Lanchonete será inaugurada em Catingueira
A Din’s Bar, Restaurante e Lanchonete será inaugurada em Catingueira

“Nossa antiga sede estava muito pequena para a quantidade de clientes que nos visitávamos. Visando o conforto e a comodidade dos nossos clientes, resolvemos aumentar a Dins’Burg,” afirmou Fernando.

Fernando fez questão de frisar a importância desse novo espaço da lanchonete, pois o mesmo há cerca de quatro anos, trabalhava como garçom no local, e hoje volta como dono.

“Não é apenas uma nova lanchonete que estamos inaugurando. Hoje estou voltando para um lugar onde fui garçom, e essa lição de perseverança sempre irei levar comigo”, frisou o empresário.

A lanchonete Dins’Burg é toda climatizada. O local fica as margens da BR-361, ao lado da praça central de Catingueira-PB.

Portal Catingueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *