Câmara Municipal de Catingueira aprova oito proposituras durante 2ª Sessão Ordinária do ano

A Câmara Municipal de Catingueira aprovou durante a 2ª sessão ordinária de 2019, realizada no último sábado (2), oito proposituras, sendo elas 3 projetos de lei e 5 requerimentos.

Com a presença dos nove vereadores que compõem o poder legislativo local, a sessão foi iniciada com a leitura da ata da sessão anterior. Em seguida, o presidente da mesa, vereador Edison Soares, fez a leitura das matérias que se encontravam na pauta de votação. São elas:

Projeto de Lei n° 01/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a denominação oficial do Auditório do Complexo Escolar deste Município, em nome de “Gilbamar Gomes Rodrigues”;

Projeto de Lei n° 02/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a denominação oficial do Complexo de Salas de aula, neste Município, em nome de “Willian Lucena Mamede Soares”

Projeto de Lei n° 03/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui o SISE-SUS, o Sistema Integrado de Saúde Escola do Sistema Único de Saúde, no âmbito municipal.

Requerimento, de autoria do Vereador Sebastião Alves de Morais, solicitando ao Secretário de Infra-Estrutura, para fazer a reposição das lâmpadas das ruas desta cidade; consertar o calçamento da Rua Brasiliano Lopes Loureiro, que dá acesso ao Cemitério, que está intransitável, devido o lamaçal; construir um esgoto, na Rua da Caixa D’água, e também, consertar uma boca de lobo (tampa com pv), em frente ao prédio dos Correios, o qual foi endossado pelo colega Martim Leite Soares, que solicitou ao mencionado Secretário, para fazer a reposição das lâmpadas da zona rural.

Requerimento, de autoria do Vereador Sebastião Alves de Morais, e subscrito por todos os colegas, consignando duas MOÇÕES DE PESAR, pelo falecimento dos Srs. Honório Luíz de Oliveira e Júlio Genuíno de Oliveira, ocorridos nesta cidade;

Requerimento, de autoria do Vereador Aelson Soares Leite, solicitando ao Chefe do Poder Executivo e ao Secretário de Infra-Estrutura, para realizar o conserto do calçamento, localizado em frente a Unidade de Saúde Albino Félix, como também, construir uma galeria, tendo como objetivo, possibilitar o acesso nas Rua da Caixa D’água e Carlos Zacarias, nesta cidade.

Requerimento, de autoria do Vereador Martim Leite Soares, solicitando ao Secretário de Infra-Estrutura, para realizar a poda das juremas que se encontram às margens da passagem molhada, na estrada do Sítio Barrento, que dá acesso à Mina do Ouro.

Requerimento, de autoria do Vereador Lindeilton Leite Pereira, solicitando ao Sr. Prefeito e ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, para fazer aquisição de exemplares, do Livro “Um Amor de Catingueira”, de autoria do filho desta terra, Sr. Toni Martins, no sentido de serem disponibilizados para os alunos deste município.

Acompanhe abaixo como foi a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Catingueira:

Acompanhe AO VIVO a 2° reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Catingueira

Posted by Portal Catingueira on Saturday, March 2, 2019

Acompanhe ao vivo a 2° reunião ordinária da Câmara Municipal de Catingueira

Posted by Portal Catingueira on Saturday, March 2, 2019

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *