Calcinha Preta anima primeira noite da festa de padroeiro de Catingueira

A primeira noite da tradicional festa de Padroeiro de Catingueira, promovida pela prefeitura municipal de Catingueira, aconteceu nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2017.

festa1
O evento foi realizado no centro da cidade com a participação de três atrações musicais.

Pedro Carpelli foi a primeira atração da noite a subiu no palco da festa montado no terreiro do forró. Em seguida, foi a vez da banda Calcinha Preta, principal atração da noite.

A banda cantou seus antigos sucessos românticos, mas não esqueceu das principais músicas que estão fazendo sucesso na atualidade. A banda comandada por Bell Marques encerrou sua apresentação dando a vez a Espora de Ouro.

O prefeito Dr. Odir Borges esteve presente no evento acompanhado da primeira dama Faldrecya Borges, além de lideranças locais. Ele fez questão de afirmar que encontrou a prefeitura com vários débitos financeiros, mas não poderia deixar de apoiar a tradicional festa de São Sebastião de Catingueira.

Odir agradeceu ainda agradeceu a presença de todos no evento e disse que a partir do João Pedro que aconteceu no final de julho, as festa de Catingueira terão grandes melhorias.

Dentro de instantes postaremos todas as fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *