“Black Friday tem muita é enganação”, diz consumidor que ficou horas na fila para aproveitar promoção na cidade de Patos

A chamada Black Friday, que sendo trazida do inglês para o português significa Sexta-feira Negra, surgiu nos Estados Unidos. O dia abre a temporada de compras de natal com promoções incríveis, mas pelo visto isso só tem surtido o efeito positivo em países que, de fato, fazem reduções drásticas nos preços dos produtos.

A promoção que leva milhões de consumidores as portas de lojas não atendeu as expectativas dos patoenses que enfrentaram grandes filas. Pelo menos esta foi a impressão que teve o funcionário público Fernando Nery. Ele, em meio a tantos outros, ficou na porta das Lojas Americanas na noite desta quinta-feira, dia 23, esperando a abertura da loja que ocorreu a meia noite.

Fernando disse que “Black Friday tem muita é enganação”. Ele relatou que os preços estavam quase os mesmos ou até mais caros que nos sites de compras. “Vi promoção apenas em fraldas e produtos de limpeza. TVs e eletrodomésticos estavam com os mesmos preços e no site da própria empresa estavam até mais em conta”.

Vários vídeos nas redes sociais mostravam como ficou a Rua Leôncio Wanderley, Centro de Patos, antes da abertura das portas das Lojas Americanas. Pode-se dizer que centenas de pessoas se concentraram na localidade, mas se frustraram, pois esperavam verdadeiras promoções.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *