Acidente envolvendo moto e viatura da PM deixa motoqueiro gravemente ferido em Patos

Um misto de imprudência e imperícia pode ter sido a causa de um grave acidente envolvendo uma motocicleta Cripton Yamaha, de cor vermelha,placa NQG -3965 – Patos-PB, e uma viatura da Polícia Militar, prefixo 6064, de placas QFL – 1054 – Paraíba. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento da ruas Joaquim Leitão com Leôncio Wanderley, por volta 9h.img2De acordo com testemunhas, a moto que era conduzida por Alessandro Brito de Lucena, idade não revelada, ultrapassou o sinal vermelho na Joaquim Leitão. A viatura da PM que seguia pela Leôncio Wanderley acabou sendo atingida na sua lateral. A moto ficou completamente destruída.

O cabo PM, Inácio, que seguia na viatura junto mais dois policiais, contou que a viatura vinha em ocorrência para o bairro Residencial Itatiunga com a sirene ligada. “Ele vinha em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. Foi quando a gente só sentiu o forte impacto da colisão na lateral traseira da nossa viatura”, contou ele.

O policial ainda contou que outros veículos obedeceram o sinal fechado, mas ele imprudentemente ultrapassou o sinal.

Alessandro vinha de capacete, mas não foi o suficiente para que ele não tivesse diversas lesões na cabeça e corpo. O motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Samu que realizou os primeiros socorros ainda no local e o recambiou para o Hospital Regional de Patos.

Segundo o pai da vítima que foi ao local, seu estado de saúde é grave, já que possivelmente ele sofreu diversas fraturas pelo corpo. Os três policiais saíram ilesos do acidente. 

Vicente Conserva – Portal 40 graus 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *